As informações deste registro é histórico gerado em 08/01/2021 ás 13:31:03.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Rodrigo Brasil

Compositor, Pesquisador sonoro e Artista plástico. Integra o coletivo Toca da Matraca, casa de criação em arte da cidade de Sobral/CE, contemplada em 2019 no Edital Poetas da Cena com a obra, Das Dores 38, dirigida por Jander Alcântara - Encenador e Mestrando em Artes pela Universidade Federal do Ceará, com tutoria de Héctor Briones - Prof. Dr do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará. Guitarrista e Compositor da Procurando Kalu, banda Cearense de Art Rock em atividade desde 2013. Desenvolve uma pesquisa sonora-corporal com o artista do corpo Felipe Castro - Corpoco - desde 2016. Pesquisador e Performance no Mapa do Flâneur: rotas vagabundas da cidade – Sobral (CE), pesquisa desenvolvida dentro do laboratório de criação da Escola de Formação e Criação do Ceará - Porto Iracema das Artes com tutoria de Eliana Monteiro - Diretora no grupo Teatro da Vertigem, mestranda em artes cênicas na ECA – USP. Cemitério de Flores é seu projeto solo, um experimento com guitarra, samples de fita cassete e música eletroacústica, que atravessa temas como o medo e a impermanência e cria uma linguagem visual-sonora que o acompanha.

Site: http://rodrigobrasil.cf

Email: rodrigobrasil88@gmail.com

Telefone Público:

Endereço: Rua das Dores, 38 , Centro, 62010-410, Sobral, CE

CEP: 62010-410

Logradouro: Rua das Dores

Número: 38

Complemento:

Bairro: Centro

Município: Sobral

Estado: CE

Descrição


compositor, pesquisador sonoro e artista plástico.

integra o coletivo toca da matraca, casa de criação em arte da cidade de sobral ceará, contemplada em 2019 no edital poetas da cena com a obra, das dores 38, dirigida por jander alcântara – encenador e mestrando em artes pela universidade federal do ceará, e tutoria de héctor briones – prof. dr do instituto de cultura e arte da universidade federal do ceará.

guitarrista e compositor da procurando kalu, banda cearense de art rock em atividade desde 2013.

desenvolve uma pesquisa sonora-corporal com o artista do corpo felipe castro – corpoco – 2016.

pesquisador e performance no mapa do flâneur: rotas vagabundas da cidade, pesquisa desenvolvida dentro do laboratório de criação da escola de formação e criação do ceará – porto iracema das artes com tutoria de eliana monteiro – diretora no grupo teatro da vertigem e mestranda em artes cênicas na eca – usp, 2019.

cemitério de flores é uma pesquisa – experimento com guitarras, samples de fita cassete, pintura experimental e música eletroacústica, lançou sua primeira fita-ensaio em 2020 pelo selo suburbanaco.

Vídeos