Feminista, militante no movimento da juventude NEGRA! Estudante de História pela FECLESC/UECE.Pesquiso educação das relações étnico-raciais. Formada em Audiovisual - cinema documental e outras linguagem. Integrante do ALGUEIRO - Núcleo de arte atuante na cidade de Quixeramobim com Cineclub, cursos de formação, agitações e ocupações. Acredito na disseminação da cultura livre!
Endereço:Rua Pedro Joaquim do Amaral, 13, Próximo ao Cemitério da cidade, Monteiro de Morais, 63800-000, Quixeramobim, CE
CEP:63800-000
Logradouro:Rua Pedro Joaquim do Amaral
Número:13
Complemento:Próximo ao Cemitério da cidade
Bairro:Monteiro de Morais
Município:Quixeramobim
Estado:CE
Descrição
Integrante do Coletivo da Juventude Negra e do Núcleo de Arte, pesquisa e Produção ALGUEIRO. Estudante de Licenciatura em História pela FECLESC/UECE. Foi bolsista da pró-reitora de extensão pela FECLESC no projeto de Extensão Universitária: Educação das Relações Étnico Raciais e educação afro-brasileira no contexto da lei 10.639/03. Atualmente é bolsista do projeto de Extensão Educação das relações étnico-raciais em diálogo com a comunidade Quilombola Sítio Veiga em Quixadá. Formação em audiovisual pelos projetos Patrimônio na tela (2014) e Doc. Sertão (2016) formações voltadas para o documentário e outras linguagens. Participou da produção de micro-documentários durante o processo de formação do curso Patrimônio na Tela- Parque de Sensações, Mercado Velho, Damas de Barro - como câmera, técnica de som, assistente de edição. Dirigiu o curta-metragem Travessias, documentário sobre transportadores que cruzam as cidades do sertão central vendendo frutas e verduras. O Projeto foi contemplado no edital de Cinema e Vídeo de 2014 e encontra em fase de edição. Foi contemplada no X Edital das Artes com o projeto de Residência Artística: Pousos e Pausas.