Coletivo

BANDA DE MÚSICA MUNICIPAL DE CHOROZINHO - CE

Área de Atuação

Música

Funções

Descrição curta

A Banda de Música Municipal de Chorozinho foi fundada no anos de 1989, dois anos após sua independência política, logo em sua primeira administração. Em 2017 retoma suas atividades após quatro anos desativada. Hoje sob a regência do Maestro Marcio Almeida conta com aproximadamente 28 jovens, a partir de 10 anos de idade. Os músicos são inseridos através de aulas de teoria e iniciação musical.

E-mail: marcioalmeida2012@gmail.com

Telefone Público: (85) 3319-1330

Endereço:

Estado: CE

Município:

CEP: 62875-000

Logradouro: Avenida Simplício de Carvalho

Número:

Complemento: Casa

Bairro: Centro

Descrição

A Banda de Música Municipal de Chorozinho viabiliza um projeto onde, recebe crianças, jovens e músicos veteranos remanescentes de formações anteriores. Atualmente, o grupo de música conta com 30 componentes. Todos os alunos são inseridos através da escolinha, com aulas teóricas, formação musical e manutenção das tradições das bandas de música.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Francisco Fábio Santiago

Possui cursos diversos na área de Gestão e Captação de Recursos Públicos no campo Cultural. Tem experiência na área de Assessoria de Programas e Projetos. Produção de grandes eventos, experiência de articulador municipal do selo UNICEF – Edição 2009/2012, sendo também, participante de conferências internacionais de Cultura e Turismo, realizadas no Brasil.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem