Funções

Descrição curta

Cursando Licenciatura em pedagogia e licenciatura em Educação Física. Sou Professor de teatro, coordenador de projetos culturais na comunidade Local. Promotor de eventos. Responsável pelo projeto FORTALECENDO MINHA COMUNIDADE. Projeto este que desenvolve semanalmente : Cursos, profissionais, oficinas de teatro, dança, artesanato, recreação e lazer etc.

Dados Pessoais

E-mail Público: www.robysonbrasil@gmail.com

Telefone Público: (85) 98626-8320

Endereço: Rua Encontro das Águas 10, Novo Maranguape, Maranguape, CE, BR

Estado: CE

Município:

CEP: 61942-370

Logradouro: Rua Encontro das Águas

Número: 10

Complemento: Escola CAIC

Bairro: Novo Maranguape

Descrição

Com anos de experiência como educador, secretário escolar, orientador escolar, professor auxiliar, e explicador. Competente na gestão de salas de aula, em estratégias de comportamento e ensino individualizado e coletivo. Professor ao longo da vida altamente organizado e empenhado. Aplica métodos de ensino eficazes, centrando-se nas necessidades individuais de cada aluno. Otimista e simpático, competente no trabalho com pessoas dedicadas á formação no decorrer do percurso da vida, que aplica um amplo histórico na educação para ajudar os alunos a alcançarem um sucesso duradouro na sala de aula e no local de trabalho futuro. Dinâmico, comprometido com competências comprovadas.

Desenvolvo oficinas ligadas área de artes como teatro, dança artesanato, recreação e lazer.Também sou fundador e coordenador da ENVOBE-VOLUNTÁRIOS DO BEM(ONG). Repasso também dicas sobre teatro, cenários, e outros utilizados na atividade, no canal do youtube. Desenvolvo projetos voluntários, e comunitários,Cursos culturais e empreendedores gratuitos para moradores e alunos da comunidade local, e eventos culturais, dentre eles os mais tradicionais:

*GAROTA FASHION MARANGUAPE(desde 2014 até o ano atual); --O evento garota fashion é um desfile, em que reúne diversas candidatas do município. No evento, em seu cronograma também ocorre apresentações de dança, teatro, artesanato ao ar livre(gerando renda), venda comes e bebes(gerando renda local), entre outras atrações no evento.

*FESTIVAL JUNINO REVELAÇÃO DE TALENTOS( desde o ano de 2012 até o ano atual);
-No Evento acontece apresentações de quadrilhas juninas, principalmente a apresentação da quadrilha infantil local, que é trabalhada na oficina de dança do projeto FORTALECENDO MINHA COMUNIDADE. Outra atração é a escolha da RAINHA JUNINA MARANGUAPE, dentro do festival( esta atração reune varias rainhas de quadrilhas juninas, e também dançantes de quadrilhas juninas. Gays(LGBT) Também é incluídos no concurso.
1° Rainha Junina Maranguape no l Festival revelação de Talentos DANDARA SKALACTHIOHÁRA 2015 ( Confira o link do vídeo https://youtu.be/7DixP5SoDEA)
Ultima Rainha Junina Maranguape: ADRIANA KETLEY (2018). Confira o link do vídeo https://youtu.be/9ZKQZRHuY1Q.

* FESTA DAS CRIANÇAS NA COMUNIDADE LOCAL E DO PROJETO FORTALECENDO MINHA COMUNIDADE: pintura em rosto, dinamicas , brincadeiras, cama elástica, lembrancinhas, apresentações de teatro, dança, artesanato ao ar livre.

*DESFILE CÍVICO DA (ONG) ENVOBE:
-Mostrando e divulgando, todos os trabalhos desenvolvidos, e realizados, levando a importância de manter a comemoração a nossa pátria, independência. O desfile cívico acontece nas ruas da comunidade local.

*CORTEJO NATALINO: Todo ano realizamos um desfile natalino, em nossas ruas da comunidade local. Levando as crianças interpretando os personagens do PRESÉPIO VIVO. Alem desta atrações acontecem no percorrer da jornada com, danças, coreografias natalinas ao som da musica. São executadas no caminho. O coordenador vestido de papai noel em cima de uma carro decorado. Moradoras da comunidade de mamãe noel. Todo este detalhes, para trazer o espírito do natal, a união, a mobilização e a confraternização entre os moradores da comunidade. No destino final do cortejo, fotos com o papai noel, com o presépio vivo, apresentações de teatro( Nascimento de Jesus, até a morte dos inocentes), Danças natalinas e a confraternização com a comunidade.

*GAROTA E GAROTO TOP MODEL MARANGUAPE(Desfile de passarela e de moda): Outro evento que reúne lojas de Maranguape, para expor a vista do publico suas vestimentas. Assim divulgado seu produto de venda, gerando renda, e aproximando mais a comunidade das mobilizações para o seu crescimento. No mesmo desfile é ESCOLHIDA A GAROTA E GAROTO TOP MODEL MARANGUAPE.

*QUADRILHA JUNINA INFANTIL FLOR DA GAROTADA: Um trabalho desenvolvido com crianças da comunidade local, de outras comunidades, e beneficiados do projeto FORTALECENDO MINHA COMUNIDADE.

*PAIXÃO DE CRISTO INFANTO JUVENIL: Peça teatral realizado através de apoios, patrocínios, e ajuda de moradores da comunidade local. Os atores mirins são nossas crianças, que apresentam um lindo trabalho.

*ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DO BAIRRO(COMUNIDADE LOCAL): Desfile de passarela para selecionar os representantes(REI, RAINHA, PRÍNCIPE, PRINCESA),

* TROFÉU MELHORES DO ANO: Este evento reune todos os artistas que se optam por participar do evento, e aqueles que participaram marcando presença dos eventos promovido por me no decorrer do ano. No evento é exposta apresentações dos artistas, e sem seguida entregue os troféus aqueles que foram mais votados através da rede social FACEBOOK.Também os artistas recebem certificados de honra ao mérito e de participação no evento.

*FESTA DAS MÃES: Reunimos as mães da comunidade local ao ar livre, em um espaço da comunidade. Realizamos apresentações artísticas de teatro e dança, soteios de brindes doados por patrocinadores e até mesmo pelo próprios moradores local.

*ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA ENVOBE(ONG): Desfile onde reúno jurados para selecionar o REI A RAINHA, PRÍNCIPE E PRINCESA, e o TITULO DE HONRA AO MÉRITO DA ONG. O desfile tem como objetivo estimular, e incentivar a participação das crianças nas atividades do projeto, e mobilizar a comunidade.

*

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem